O Rock in Rio já apresentou as novidades do espaço mais exclusivo da Cidade do Rock - a Área VIP – que, nesta edição, surge com um novo design e uma nova proposta de catering, assinada pelo chef João Alves, Foodstory (do Eleven e Penha Longa Resort.)

A RFM esteve na apresentação na Villa Helena em Lisboa. A Teresa Lage falou com o chef João Alves e Roberta Medina ...e fez o sacrificio de provar o catering!



A RFM foi conhecer a nova Área VIP do Rock in Rio


Este ano a Área VIP cresceu em cerca de 50%, com capacidade para receber 2.000 convidados por dia. Vai ter duas novas áreas lounge, localizadas no interior. A famosa varanda da VIP também aumentou as suas dimensões . Este espaço conta, agora, com uma área coberta, permitindo aos convidados desfrutarem da área exterior com maior conforto e conveniência.



A Área VIP desta edição conta, também, com um novo menu de catering, com buffet de pratos frios e quentes, queijos e enchidos, saladas, vegetarianos, risottos, sushi, ceviches, pastas e um serviço de ceia.



Para acompanhar a refeição há sete bares dentro da Área VIP, sendo dois deles bares gerais e vários bares temáticos segmentados por tipo de bebida: gin, cerveja, vinhos, cachaça, champagne e um bar especial Selecção 1927.



Este ano a Área VIP volta a disponibilizar serviços especiais de transporte, com um shuttle a partir do espaço Alvalade XXI até à porta da Cidade do Rock. Além disso, haverá ainda o serviço de Concierge que, em 2016, se revelou mais um sucesso, permitindo a personalização de toda a experiência para os portadores de bilhete VIP.

Os bilhetes VIP estão disponíveis em todas as lojas FNAC e nos sites Fnac.pt e Blueticket.pt pelo valor de 320€. Fora do país, os fãs poderão adquirir os Bilhetes VIP através da Festicket.com.