O site da RFM utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização.
Saiba mais sobre o uso de cookies.Fechar

Tribalistas em Portugal com a RFM

TRIBALISTAS em Portugal com a RFM

Depois do concerto nos Açores, os Tribalistas regressam a Portugal para 2 concertos. No dia 21 e no dia 23 de Outubro vais poder ver ao vivo a super banda de Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte.

Trazem um album lançado em 2017 para apresentar na primeira digressão em 16 anos. “E a gente canta / E a gente dança / E a gente não se cansa…”

Os bilhetes já estão à venda!! 21 de Outubro na Altice Arena em Lisboa, e 23 de Outubro no Coliseu do Porto (os preços variam entre os 25€ e os 75€)


















A história da música está cheia de supergrupos que ficaram aquém das expectativas. Mas se o desafio for encontrar aqueles que deram certo, há um nome que vem logo à memória: Tribalistas. Em 2002, no início da aventura, já Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte eram nomes grandes da Música Popular Brasileira. E se nenhum deles precisava dos Tribalistas para ter um currículo invejável, a verdade é que assumiram o risco pelo gozo de criar, de despertar novas emoções, de fazer mais e melhor. E deu muito certo.
Além de terem mais de dois milhões de discos vendidos e cinco nomeações para o Grammy Latino em 2003, os Tribalistas conseguiram também o mais difícil: fazer com que canções como "Já Sei Namorar", "Velha Infância" ou "É Você" ficassem gravadas no coração dos fãs, continuando vivas, mesmo após dezasseis anos desde o lançamento do primeiro disco da banda.O segundo disco chegou em 2017 com temas como "Diáspora", "Aliança", "Um Só" e "Fora da Memória", ou ainda em “Os Peixinhos” ou “Trabalivre” que contam com a colaboração da portuguesa Carminho, sucessos imediatos no Brasil e no mundo.

  • Partilha:

Top