Chama-se F.A.M.E. e é o novo álbum de Maluma que inclui "Felices los 4", "Corazón" e o recente single "El Préstamo". F.A.M.E. que significa Fé, Alma, Música e Essência conta com as colaborações de Timbaland, Sid, Marc Anthony, Prince Royce, Jason Derulo e Nego do Borel.

Um album RFM que inclui 14 faixas que demonstram a evolução do artista e a sua diversidade. Já se encontra à venda nas lojas e em todas as plataformas digitais.

Maluma trabalhou no álbum durante um ano inteiro, em aviões, quartos de hotel, no seu estúdio caseiro e também noutros estúdios espalhados pelo mundo inteiro.



Maluma acabou de encerrar a digressão de 22 concertos pelos EUA para promover “F.A.M.E”. Esta digressão esteve sempre esgotada, incluindo um concerto na arena do Madison Square Garden e dois espectáculos no The Forum, em Los Angeles.

A digressão “F.A.M.E” viaja com 600 toneladas de equipamento, 500 mil Watts de som e 352 luzes. A parte norte-americana da digressão está a ser produzida pela Cardenas Marketing Network (CMN).
Aos 24 anos de idade, Maluma é o ídolo dos jovens no universo da música latina e uma das novas e mais importantes vozes da indústria. De seu nome Juan Luis Londoño, criou o seu nome artístico Maluma a partir das primeiras duas letras dos nomes da sua mãe, pai e irmã.
Maluma é um dos artistas mais populares nas redes sociais com mais de 23 milhões de fãs no Facebook, 5,1 milhões de seguidores no Twitter e um impressionante número de 32,7 milhões de seguidores no Instagram (tornando-o no principal artista latino no Instagram). O seu canal YouTube/VEVO oficial já conquistou mais de 8 mil milhões de visualizações e tem mais de 15 milhões de assinantes, tendo conquistado por isso o prémio YouTube Diamond Play Button.