Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, SarahPaulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter juntas num único filme: Ocean´s 8!

Nem é preciso dizer mais nada para já teres vontade de ir ver o filme que surge depois de ocean’s eleven, twelve e thirteen. Um filme RFM que conta a história de um assalto todo realizado no feminino!

5 anos, 8 meses e 12 dias foi o tempo que Debbie Ocean demorou a planear o assalto do século. O alvo é um colar de diamantes no valor de 150 milhões de doláres. O local é a glamorosa gala do MET de Nova Iorque com assaltantes de luxo: Debbie conta com a sua parceira de crime Lou Miller (Cate Blanchett), a joalheira Amita (Mindy Kaling); a ilusionista Constance (Awkwafina); a contrabandista Tammy (Sarah Paulson); a hacker Nine Ball (Rihanna); e a designer de moda Rose (Helena Bonham Carter). O alvo é um colar de diamantes que irá estar no pescoço da famosa atriz mundialmente famosa, Daphne Kluger (Anne Hathaway), centro das atenções este ano na MET gala. O plano é sólido, mas tudo precisa de ser executado na perfeição para que equipa entre e saia com os diamantes, à vista de todos.

Realização de Gary Gross “Nascidos Para Ganhar” e “Jogos de Fome”

Argumento de Gary Gross e Olivia Milch

Produção de Steven Soderbergh e Susan Ekins

Ocean’s 8 nos cinemas com a RFM


 

Agora que viste o trailer, fixa-te no cartaz RFM´s 8!

É nele que se baseia o passatempo que a Mariana Alvim, a Carolina Camargo e a Catarina Figueiredo vão lançar na próxima 2ª feira. Não te posso dizer mais nada!

Aprecia!!



Agora sim, podes ver imagens originais do filme nos cinemas com a RFM! :)