THE INCREDIBLES 2: OS SUPER-HERÓIS, o novo filme da Disney*Pixar, que estreou dia 28 de Junho com a RFM, em Portugal, teve um arranque de super-heróis! Até ao primeiro fim de semana de estreia, passaram pelos cinemas portugueses mais de 140 mil pessoas, o que originou uma box office superior a 790 mil euros.

Com estes números, THE INCREDIBLES 2 - OS SUPER-HERÓIS tornou-se na maior abertura de sempre de um filme da Disney*Pixar em Portugal e na maior abertura de sempre de um filme de animação da Disney em Portugal. THE INCREDIBLES 2 - OS SUPER-HERÓIS continuam o sucesso do primeiro, que ganhou o ÓSCAR® de melhor filme de animação, em 2005.

Helena é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Beto se encontra em casa a tratar das tarefas normais do dia a dia, com Violeta, Flecha e o bebé Zezé – cujos super poderes estão prestes a ser descobertos. A missão deles descarrila e entretanto aparece um novo vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça tudo. Mas os Pera não fogem a um desafio, especialmente quando contam com Gelado do lado deles. É o que faz esta família ser tão Incrível.

O realizador Brad Bird realizou " THE INCREDIBLES: OS SUPER-HERÓIS " que ganhou um ÓSCAR®, como Melhor Filme de Animação do ano. Brad também realizou o filme premiado "Ratatui " da Pixar Animation Studios, em 2007, bem como o filme de imagem real de 2015, "Tomorrowland: Terra do Amanhã" e o filme de animação vencedor do BAFTA de 1999, "O Gigante de Ferro".

Na versão portuguesa, o filme conta com as vozes de João Lagarto, Paula Fonseca, Beatriz Leonardo, Francisco Fonseca, Rui Unas, Joana Solnado, Paulo Pires e Diogo Faro


THE INCREDIBLES 2: OS SUPER-HERÓIS nos cinemas com a RFM