Rock in Rio 2018! Ao longo de 4 dias, 278 mil pessoas passaram pela Bela vista mas através da rádio e da restante comunicação social o festival chegou a mais de cinco milhões de pessoas em Portugal! 5,8 milhões foi o número de pessoas que assistiu, em Portugal, aos conteúdos TV e Web e que acompanhou 150 horas de emissões de rádio ao vivo na 8.ª edição do festival.

Pelo recinto passaram 278 mil pessoas, num total de 57 horas de festa e música, numa edição que contou com mais 260 acts de música e entretenimento.

Foram quatro dias "enormes", com nomes gigantes da música, muitas novidades, vários palcos a "bombar",, atividades, entretenimento e um jogo de futebol que fez parar tudo e que encheu o coração dos portugueses, apesar do resultado.

Sol, chuva, calor humano, música, sorrisos nas caras e muita gente! Grande Rock in Rio 2018!

A RFM esteve, nos quatro dias do Rock in Rio Lisboa, em direto da cidade do Rock, com emissão, reportagens, histórias e curiosidades!


O Parque da Bela Vista serve de palco a cada vez mais palcos, mais ações e mais artistas! No total, durante os 4 dias do festival - 23, 24, 29 e 30 de junho - passaram por aqui 1.588 artistas! Mas o mais importante... foste tu! O público foi a grande estrela deste agora parque temático dedicado à musica e ao entretenimento!

Para além do Palco Mundo, do Music Valley, do EDP Rock Street (este ano dedicada a África), com o Yorn Street Dance, pudeste contar com o Pop District Rock in Rio e com o Super Bock Digital Stage, onde vais pudeste ver os teus youtubers preferidos em ação.

Desta vez, houve ainda mais horas de festival todos os dias! As portas abriram às 12h e fecharam por volta das 2h da manhã.

Foi a 8ª edição do Rock in Rio Lisboa, sempre com a RFM que te levou tudo em direto



Ouve aqui os pedidos dos artistas do Rock in Rio. Uns são estranhos, outros são normalíssimos!