O Rock in Rio Lisboa alterou toda a programação de hoje, dia 30, para transmitir o jogo.

Os horários dos concertos são, por isso, adaptados em função do horário de jogo, proporcionando assim, a todos os visitantes do recinto, um clima único de festa e futebol, no maior evento de música e entretenimento do mundo. Além disso, no último dia da 8.ª edição do festival, as portas do recinto vão fechar uma hora mais tarde – às 03h00.

A programação do festival foi também atualizada.




No Palco Mundo, o horário dos dois primeiros concertos foi antecipado para antes do jogo, com Hailee Steinfeld, que abriu às 16h30 e o furacão Ivete Sangalo às 17h45. A festa segue com Jessie J e Katy Perry nos horários inicialmente divulgados - 21h15 e 23h00, respetivamente.

Já na EDP Rock Street, junto à qual se localiza o Bosque do Futebol com um ecrã gigante para os fãs assistirem ao jogo, o espetáculo de Paulo Flores foi antecipado para as 18h15, mantendo-se Batuk às 17h00 e Selma Uamusse às 15h15. As animações de rua prosseguem no horário previsto.

No Super Bock Digital Stage, há alterações aos horários das atuações de D4rkframe, que sobe ao palco às 17h50, @Cavalinho da Chuva, que atuam às 18h15, João Sousa e Miguel Alves às 21h00, Rebel Kidz Crew às 21h20 e às 21h35 Digital Sunset com André Henriques.

Além destes palcos, também o Music Valley transmite o jogo, bem como o Time Out Market Rock in Rio, a Arena de Gaming Worten Game Ring e há ainda mais um ecrã gigante junto à área VIP. Dentro do espaço VIP o jogo também é transmitido nos vários ecrãs.




No Music Valley, as Somersby Pool Parties mantêm-se, subindo Carlão ao palco às 17h00, seguindo-se o DJ Francisco Praia que vai animar todos os fãs até às 19h00. A programação é retomada às 21h15 com o concerto de Blaya, seguindo-se Diego Miranda às 22h30, Karetus às 23h30, Rich & Mendes às 00h30 e, para encerrar o último dia em grande festa, Vintage Culture das 01h30 às 03h00.

E para os visitantes da Cidade do Rock poderem usufruir de todas as experiências que este parque temático da música proporciona, inclusive as gastronómicas, hoje, o Time Out Market Rock in Rio vai ficar aberto mais tempo, fechando apenas à uma da manhã.

Para hoje ainda há bilhetes disponíveis, nos locais habituais. Além dos concertos do Music Valley, os fãs também podem cantar e dançar ao som de Hailee Stainfield, Ivete Sangalo, Jessie J, Katy Perry (Palco Mundo), Paulo Flores, Batuk e Selma Uamusse (EDP Rock Street) e ainda e assistir às performances de D4rkframe, @Cavalinho da Chuva, Pyong Lee, Christian Figueiredo, Dois Brancos e Um Preto feat. Lili Caneças, entre tantos outros que subirão ao palco mais digital da Cidade do Rock.