O site da RFM utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização.
Saiba mais sobre o uso de cookies.Fechar

Barbie - dicas para malas de viagem

A Melhor Amiga da Barbie está com os BFFs da RFM - Joana Cruz e Rodrigo Gomes todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Sabe aqui sobre o que é que ela fala esta semana

Se ainda vão entrar de férias este post é para vocês! E se não for este o caso... talvez queiram ler o artigo para futura - e util - referência. É que vamos aqui partilhar 5 dicas super uteis e práticas para fazer malas de viagem! :)

5 - Proteger Os Produtos de Higiene.

Se quisermos ser práticos e transportar tudo na mesma mala é bom que tomemos algumas precauções. O que acontece quando levamos as embalagens de champô - por exemplo - junto com a roupa é o risco desta poder entornar um pouco. Como prevenir? Desenroscar totalmente a tampa, colocar um pouco de papel celofane e voltar a fechar. Voilá! Sem riscos :)

4 - Utlizar Sacos de Pano Para Transportar Os Sapatos.

Já sabemos que o calçado não é propriamente a peça mais limpinha do mundo. E acabamos sempre por levar algum calçado extra - seja todo um guarda-roupa ou mais uns chinelos. A melhor forma de os levar na mala - junto com a roupa - é de certa forma isolá-los. Outra boa ideia é - por exemplo - colocar acessórios ( como brincos e pulseiras ) dentro dos próprios sapatos para economizar espaço na mala.

3 - Fazer Rolinhos Com as Peças de Roupa.

Por falar em espaço! A melhor forma de o potenciar - no que à roupa diz respeito - é mesmo fazendo rolinhos com as peças que podemos dispor na vertical. Desta forma não só ganhamos espaço na mala como conseguimos rapidamente "apanhar" a peça que queremos ( já que não fica por camadas ).

2 - Utilizar Bolsas Para Cada "Categoria".

Facilita na hora de fazer a mala e na hora de irmos directos ao que precisamos. Se tivermos uma bolsa para cada categoria ( uma bolsa com os produtos de higiene, outra com os carregadores, uma outra com acessório ) é mais fácil que não nos esqueçamos das coisas e que a mala esteja organizada de uma forma bastante prática.

1 - Estruturar os Conjuntos de Roupa.

Idealmente podemos utilizar duas "partes de cima" com uma "de baixo". Levar um casaco que seja versátil e que funcione com todas as opções que levarmos. Escolher um conjunto mais " de festa " ( nunca se sabeeeeee ) e optar por peças giras e confortáveis! Apostar em acessórios também é uma forma simples de transformar looks! :)

Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com

  • Partilha:

Top