O Chefe - as maiores surpresas são as que menos se esperam!!

Uma história passada no escritório onde o chefe é... um estafermo!

César é o Chefe de uma empresa de grande sucesso, avaliada em muitos milhares de euros. É um daquele chefes que crêem estar acima do bem e do mal, quase no ponto de ser denunciado por assédio no local de trabalho e, provavelmente, com mais um ou outro “vício”... ! Mas este chefe está em vias de receber a surpresa da sua vida e, ainda por cima, numa segunda-feira.

Da noite para o dia, a sua mulher expulsa-o de casa, os seus sócios traem-no, as acções da sua empresa afundam-se na Bolsa e as Finanças levantam dúvidas em relação às contas da empresa. Ele tem apenas uma semana para resolver todas estas surpresas. Entrincheirado no seu escritório, trabalha de sol a sol para recuperar a sua empresa e a sua vida. Mas não o fará sozinho. César encontrará em Ariana, empregada de limpeza do turno da noite, uma aliada inesperada que, por sorte, vai irromper na sua vida.


Um filme espanhol que conta com a portuguesa Dalila Carmo. Conta ainda com Luis Callejo, Juana Acosta, Carlo D´Ursi, Josean Bengoetxea, Bárbara Santa-Cruz e muitos outros.

Realizador: Sergio Barrejón

Argumento: Natxo López, Marta Sofía Martins

Produtores: Carlo D’Ursi, María Luisa Gutiérrez

Co-produtores: Luís Galvão Teles, Gonçalo Galvão Teles

O Chefe - um filme RFM que estreia dia 23 de agosto