Quando se pensa em homenagear Freddie Mercury, pensa-se num grande espetáculo, com luzes, cenários e músicos à altura de um dos maiores artistas de todos os tempos. Mas não!!

O que se passou esta segunda feira no aeroporto de Heathrow, em Londres, foi histórico e homenageou não só o artista (que se fosse vivo faria 72 anos) mas também o antigo bagageiro Freddie Mercury. E esta é que tu não sabias! Enquanto estudou, Freddie passou por vários empregos - um deles foi o de bagageiro no aeroporto da capital britânica.

Toda a equipa do Terminal 5 do aeroporto vestiu-se a rigor, ensaiou com o coreógrafo do X Factor Lyndon Lloyd e... deu espetáculo para quem passou pelo aeroporto.


Os bagageiros de Heatrow vestiram-se a rigor e depois de várias semanas de ensaio dançaram ao som de I Want To Break Free, surpreendendo os milhares de pessoas que recolheram bagagem no aeroporto naquele dia.


Esta ação serve também para promover o filme biográfico Bohemian Rapsody, realizado por Bryan Singer, que vai estrear em breve.

Para breve também, estão anunciadas outras homenagens a Freddie Mercury.

Nesta segunda feira ficou também decidido que todos os passageiros que se chamassem Freddie, Frederick ou Farrokh, tinham acesso ao 1st Classe Lounge da British Airways.


Sabe mais aqui.