“A Star is Born” – a história que agora regressa aos cinemas, pela 4ª vez, com “ Assim Nasce uma Estrela”, gira à volta da carreira de dois músicos... e é, mais uma vez, pela música que este "A Star is Born" com guião e realização de Bradley Cooper, promete ficar na memória de todos.

Bradley Cooper veste aqui a pele do músico de rock famoso Jackson Maine que conhece e ajuda a lançar Ally, uma nova e talentosa compositora e cantora …e “Shallow” a música que une as personagens do filme, tornou-se, só por si, num verdadeiro sucesso!



“Shallow”, interpretado em dueto pelos dois protagonistas no filme, foi composto por Lady Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando, antigo vocalista dos Dirty Pretty Things e pelo vocalista dos suecos Miike Snow, Andrew Wyatt.

Lançado no final de setembro, o tema "Shallow" subiu, no dia a seguir à estreia do filme nos Estados Unidos, para o nº 14 do Digital Song Sales Chart, nº 4 do Pop Digital Song Sales com 12,000 downloads e continuou a fazer sucesso!



A banda sonora do novo “A Star is Born” inclui mais 4 duetos de Gaga e Cooper, 5 temas interpretados por Bradley Cooper e 8 cantados por Lady Gaga.

As músicas do filme são também assinadas e produzidas por Lukas Nelson, Jason Isbell, Julia Michaels, Justin Tranter Diane Warren. Além de “Shallow” podemos ouvir, logo no trailer, “Maybe It’s Time”



Foi também graças a uma música que, em 1976, “A Star is Born” fez sucesso em todo o mundo. O filme protagonizado por Kris Kristofferson e Barbra Streisand incluía, entre outras, “Evergreen", composta por Streisand e Paul Williams música que ganhou também, em 1977 e 1978 respectivamente, o Óscar e Grammy de canção do ano!



Na nova versão de " A Star is Born", o vestido de Lady Gaga ( Ally) nos Grammys, é uma homenagem ao vestido que Barbra Sreisand usou, em 1978, quando recebeu o Grammy de canção do ano para "Evergreen"- tema principal da banda sonora do filme" A Star is Born" de 1976