Bradley Copper estreia-se como realizador com uma versão da tràgica história de de amor " Assim nasce uma estrela" ("A Star is Born").

A história, a música, os atores vão levar-te ao cinema para veres um filme que não vais esquecer...

Lady Gaga é a protagonista escolhida por Bradley Cooper que para além de realizador faz o papel de Jackson Maine, um músico consagrado que descobre – e se apaixona – por Ally (Gaga), uma artista em dificuldades. Esta tinha desistido de realizar o sonho de ser cantora até que Jack a ajuda a chegar aos grandes palcos e ao estrelato. Mas enquanto a carreira de Ally descola, o lado pessoal da relação de ambos começa a deteriorar-se, ao mesmo tempo que Jack luta contra os seus próprios fantasmas.

O elenco de “Assim Nasce Uma Estrela” inclui também Andrew Dice Clay, Dave Chappelle e Sam Elliott.
Para além de interpretar Ally, a protagonista Lady Gaga, nomeada para Óscar com a música original “Til It Happens to You” do documentário “The Hunting Ground”, interpreta canções originais no filme, que escreveu com Bradley Cooper e outros artistas incluindo Lukas Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson. Todas as músicas são originais e foram gravadas ao vivo.
“Assim Nasce uma Estrela” tem estreia marcada em Portugal a 11 de Outubro.


“Assim Nasce uma Estrela” é produzido por Bill Gerber, Jon Peters, Bradley Cooper, Todd Philips e Lynette Howell Taylor. Ravi Mehta, Basil Iwanyk, Niija Kuykendall, Sue Kroll, Michael Rapino e Heather Parry são os produtores executivos. O guião é da autoria de Eric Roth, Bradley Cooper e Will Fetters. A colaborar com Bradley Cooper nos bastidores estão o diretor de fotografia nomeado para um Óscar, Matty Libatique (“Cisne Negro”), Karen Murphy como designer de produção, e o montador três vezes nomeado para Óscar, Jay Cassidy (“Golpada Americana”, “Guia para um Final Feliz” e “O Lado Selvagem”), e a diretora de guarda-roupa, Erin Benach.

Se "Tu és RFM" e também queres ser uma estrela..., habilita-te a ganhar esta palheta para guitarra e o cd da banda sonora Universal Music Portugal do novo filme RFM "Assim Nasce Uma Estrela", em parceria com a Warner Bros. Portugal e NOS Audiovisuais. Inscreve-te aqui até dia 14 de Outubro e participa