Barbie dicas anti ageing

A Melhor Amiga da Barbie está com os BFFs da RFM - Joana Cruz e Rodrigo Gomes todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Sabe aqui sobre o que é que ela fala esta semana


Em primeiro lugar - e antes de irmos às dicas desta semana - é mesmo importante que consigam perceber que devemos - DEVEMOS - aceitar a idade que temos e o passar do tempo. Quando falamos em anti-aging falamos muito para além do óbvio, do visivel ou parecer aquilo que não somos.
Em abono da verdade, a ideia é que as nossas células se mantenham jovens, activas e funcionais. O resulta vai ser reflectido também no exterior e na nossa vitalidade, mas... vocês entendem a ideia. O passar dos anos é uma coisa maravilhosa e que deve ser celebrada.
Vamos às dicas :
5 - Evitar Alimentos Açucarados.
As dietas nutricionalmente fracas e com muitos alimentos açucarados têm resultados nefastos para a nossa saúde. Regra geral resultam em falta de energia e firmeza. O ideal é ter uma alimentação equilibrada em que as verduras e as proteínas assumem um papel fulcral.
4 - Dormir Bem.
As noitadas devem ser uma excepção. É que durante a noite o nosso corpo desintoxica e e as hormonas encontram o seu balanço. Claro que não falamos só das noitadas com os amigos - essas até são recomendadas de quando em vez - mas por exemplo as noitadas de trabalho ou por desregulação do sono são terríveis.
3 - Consumir Fontes de Ómega-3
Podem optar por um suplemento - se sentirem essa necessidade. Mas a verdade é que os peixes gordos são uma óptima fonte de Ómega 3 bem como as nozes ( um dos meus snacks preferidos ). Sabiam que as nozes são poderosas para a produção de colagéneo?
2 - Reduzir o Stress.
Há coisas na vida que não conseguimos controlar, o trânsito, crianças a gritar, atrasos ou pequenos acidentes do quotidiano que nos "engalinham" o dia. Mas há sempre forma de encontrar tempo no nosso dia para relaxar : praticar yoga ou meditação, dormir decentemente ou ler um livro num ambiente calmo. Dicas simples e tão - mas tão - importantes para marcar a diferença.
1 - Ter uma Abordagem Holística.
A verdade é que devemos tentar viver a vida o melhor possível. Praticar exercício, beber água, procurar ter uma alimentação saudável e equilibrar a balança com as coisas que realmente nos fazem felizes e nos fazem sentir bem.

Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com

  • Partilha:

Top