A partir de hoje e até quinta feira, Lisboa recebe a WEBSUMMIT. E a RFM é rádio oficial.

O evento mais cool de sempre vai realizar-se pela terceira vez na capital portuguesa e promete realizar-se também nos próximos 10 anos.

É no Parque das Nações que vais poder encontrar DJS, jogadores, princesas, realizadores de cinema e CEO das empresas com melhor desempenho nos últimso tempos, em todos o mundo.


Tony Blair é um dos últimos nomes confirmados. O antigo primeiro ministro inglês vai fazer parte do cartaz que já tem o fundador da World Wide Web, o secretário-geral das Nações Unidas, os vice-presidentes da Apple e da Google, os presidentes da Samsung, da Microsoft, o responsável pelo produto na Netflix, CEO do eBay, a Princesa Beatriz de York, o realizador e produtor de filmes como “Cisne Negro” e “Mãe!”, Gillian Tans President & CEO at Booking.com, novamente, a robô Sophia.

Web Summit, a conferência de tecnologia e empreendorismo – um evento RFM que vai acontecer em Lisboa na Altice Arena e na FIL, no Parque das Nações, abre segunda-feira, 5 de novembro, com uma sessão liderada Paddy Cosgrave, cofundador e CEO da empresa, e alguns convidados. Terça-feira, dia 6, arrancam os painéis de debate e com speakers, divididos por onze palcos, como a Startup University ou a Panda Conf.
Até dia 8, na Web summit podes ainda aprender com o super Dj musico e produtor Jonas Blue como criar um sucesso de EDM que consiga milhões de streamings em vários sites, encontrar o treinador André Villas-Boas a entrevistar o futebolista Ronaldinho, conhecer os segredos do design por trás marca de automóvel preferida de James Bond, participar nas emissão em direto da RFM
Apesar de se realizar no Parque das Nações, a Web sumit estende-se a toda a cidade de Lisboa porque, a seguir às palestras, os participantes são convidados a conhecer a noite da capital através de um pub crawl pelos bares da cidade e de várias festas para um networking mais animado e informal
Para te contar tudo isto e muito mais a RFM vai lá estar em direto. Fica atento.

3ª feira, das 10h às 13h - emissão com Ana Colaço e Carolina Camargo

5ª feira, das 13h às 17h - emissão com Paulo Fragoso e Daniel Fontoura