Este ano o Portugal Fit vai ser no Fórum Braga dias 24 e 25 de novembro com a RFM!

Vai ser a cidade europeia do desporto 2018 a receber o maior evento de fitness do país, para uma edição muito especial! A Ana Colaço vai lá estar a fazer a emissão da RFM no sábado entre as 16h e as 10h e, no domingo, entre as 13h e as 16h.

O #PortugalFit é um evento que abrange as áreas de Exercício, Alimentação e Mente, com dezenas de atividades gratuitas, feira com grandes novidades e promoções, que inclui os Manz Cross Games, o Troféu Carlos Rebolo (Culturismo), a Convenção Internacional de Atividade Física Manz Fitness e o Super Quarterly Les Mills. Aqui encontras tudo!

Este ano celebra-se a 25.ª edição da Convenção Internacional de Atividade Física Manz e também os 20 anos da Les Mills em Portugal, pelo que, com tantos motivos para celebrar, vai haver o Jantar de Gala da Convenção, no qual serão entregues os Prémios Manz 2018.

No espaço da RFM vais poder participar no RFM Round 93.2. Convidamos-te a calçar umas luvas de boxe e a bater com toda a força no saco RFM só grandes malhas! Um momento que vais poder partilhar nas tuas redes!

Preparado para o grande ponto de encontro dos profissionais e aficionados do fitness e atividade física?

#Portugalfit2018: Destino – Braga! 24 e 25 de novembro, Fórum Braga

Bilhetes Disponíveis