Já imaginaste o que seria uma tarde com os Calema ao vivo no teu local de trabalho?

Sexta, 30 de Novembro, às 15.30h eles deram um miniconcerto com transmissão em direto na RFM, a partir de Águeda! E foi em Águeda porque os grandes vencedores do RFM Rock in Office têm o seu “Office” na Italbox- uma fábrica de cabinas de duche e móveis de casa de banho! É foi equipa da Italbox, inscrita pelo Henrique da Fonseca Raínho, que a RFM ofereceu um dia de trabalho diferente e a oportunidade de começar um fim de semana mais cedo com o Rock in Office da RFM. A recepção não podia ter sido melhor!

Vê aqui o video:


RFM Rock in Office - Foi assim em Águeda com os Calema

Sexta,dia 30 de Novembro, depois das 15.30H, o Henrique Rainho, Stephanie e os seus colegas da Italbox tiveram direito a uma mini-atuação dos Calema ao vivo na sua empresa, transmitida em direto na RFM porque foram os autores do vídeo vencedor do RFM Rock in Office.

Num mini concerto em direto os Calema cantaram " A Nossa Vez", " Casa de Madeira", "Vai" e, em coro com toda a equipa da Italbox, uma versão especial de "A Nossa Vez".


Neste regresso do RFM Rock in office esta foi uma sexta feira com sabor a fim de semana antecipado e uma verdadeira festa.

Em Águeda a receção à RFM e aos Calema não podeia ter sido melhor!

Além da simpatia e do carinho com que nos recebeu, Italbox tinha ainda para a RFM e para os Calema, um presente especial, um bolo lindíssimo e um delicioso lanche de leitão e espumante! Muito obrigado por tudo!



Para teres os Calema ao vivo na tua empresa, pedimos que enviasses um vídeo com uma interpretação tua ou dos teus colegas de “A Nossa Vez” e referencias à RFM. Foram muitos os vídeos que recebemos!!!! Vídeos de todo o país e dos mais variados “Offices” …e a escolha não foi fácil! Infelizmente só podíamos escolher um - Vimos todos com atenção e queremos muito agradecer a todos o empenho e entusiasmo de todos os que participaram. Esperamos que se tenham divertido a participar (pareceu-nos que sim!).

E fica atento porque para a próxima podemos ir ao teu emprego!


O convite dos Calema


A dupla Calema, composta pelos irmãos António e Fradique, tem vídeos já com mais de 100 milhões de visualizações no youtube, e um curriculum de mais de 100 concertos em cerca de 12 países e uma nomeação o "Globo de Ouro" de Revelação de 2018

Depois do single “Vai” que fez parte da banda sonora da novela "Paixão" (SIC), o duo lançou "A Nossa Vez" que fez sucesso na RFM e integrou a novela "A Herdeira" (TVI). “A Nossa vez” é também o nome da atual tour dos Calema que encerra com um concerto dia 7 de dezembro, no Campo Pequeno de Lisboa que será registado em vídeo para posterior edição, do que será o 1º DVD ao vivo dos CALEMA.

Mas antes do concerto de Lisboa, os irmãos Calema tocaram sexta, dia 30 de Novembro à tarde em Águeda na fabrica Italbox e em direto na RFM