E quando pensamos que já vimos tudo, aparece sempre algo para nos surpreender. E esta talvez não conhecesses. Existe uma dj chamada DJ Hello Kitty.

Sim, é verdade. A DJ Hello Kitty é um produto oficial da Sanrio, a empresa que detém os direitos de uma das bonecas mais valiosas do mundo, e fez a sua estreia em 2010 com o lançamento do CD “DJ Hello Kitty in the Mix”.

Diz a sua página oficial que, desde então, tem tocado em clubes e eventos em todo o mundo.

Nesta última noite de Halloween, por exemplo, teve uma retumbante atuação no Sanrio Puroland, um parque temático, em Tóquio, que faz as delícias dos fãs da Hello Kitty.





A sua abertura, nessa noite, foi tudo menos infantil. Ao que parece, os japoneses não dão o mesmo sentido que, nós neste lado do mundo, damos à palavra Mr Chow repete tantas vezes na trilogia de “A Ressaca”.



Hello Kitty, também conhecida pelo seu nome Kitty White, é uma personagem criada pelo japonês Yuku Shimizy e, de acordo com a história oficial, não é um gato – e aqui é que nos tramaram. Toda a vida pensámos que era uma gata. Seja como for, é um dos media franshises mais bem sucedidos do mundo, sendo utilizado, entre muitas outras coisas que só a imaginação limita, em linhas de roupa, brinquedos, manga, anime e, desde 2010, em forma de DJ.