O Thriller “A Rapariga Apanhada Na Teia De Aranha” estreia dia 8 com a RFM

Lisbeth Salander, a figura de culto e protagonista da aclamada série de livros “Millennium” cescrita por Stieg Larsson, volta ao cinema com “A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha” - um filme realizado por Fede Alvarez, o memo de "Nem respires".
Claire Foy, vencedora do Globo de Ouro com "The Crown", interpreta a heroína Lisbeth Salander, que com o jornalista Mikael Blomkvist, vai enfrentar uma nova e perigosa ameaça.
Blomkvist recebe um telefonema de uma fonte fiável com uma informação vital para os Estados Unidos. A fonte tinha estado em contacto com uma super-hacker que lhe lembrava alguém que Blomkvist conhecia bem! É assim que, à procura de um furo jornalístico para a revista Millennium, Blomkvist pede ajuda a Lisbeth, que, como de costume, tem a sua agenda própria. O resultado é uma aventura repleta de acção e suspense.
No livro “A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha”, a dupla que fez vibrar 80 milhões de leitores com "Os Homens Que Odeiam as Mulheres", "A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo" e "A Rainha no Palácio das Correntes de Ar" encontra-se de novo num atual e extraordinário thriller que agora chega aos cinemas com a RFM