De 5 a 8 de Novembro Lisboa recebeu na Web Summit Djs, jogadores e treinadores de futebol, princesas, realizadores de cinema, responsáveis de empresas como a Apple,Google, Netflix, ebay leaders mundiais… e milhares de pessoas dos quatro cantos do mundo.

No entanto, não é só na F.I.L. e Altice Arena, onde se realizam as conferências, entrevistas e apresentações desta conferência de tecnologia e empreendedorismo que se faz o networking da Web Summit

Depois das 17h, encerrado o recinto da conferência, a Web Summit convidava os milhares de participantes para uma programação "After hours" nas ruas, bares e restaurantes, um pouco por toda a cidade... que inclui uma "Opening Night", "Sunset Summits", "Night Summits" e "Closing Drinks"



Foi, muitas vezes, depois de encerradas as palestras, activações e conferências que começa o verdadeiro "network" e os encontros dos quais nasceram muitas parcerias profissionais e não só!

Terminados os “trabalhos”, os participantes na Web Summit eram convidados a descontrair em frente ao Tejo, entre as 16 e as 20h, no "Sunset Summit", no Pavilhão de Portugal

Foi aí que o Turismo de Portugal ofereceu a todos os participantes credenciados uma mostra da cultura portuguesa: as paisagens, os pratos e, principalmente, as bebidas para acompanharem um princípio de noite, ao som de músicos e Djs nas salas, varada e debaixo da pala do Pavilhão.



Depois das 20h, a Web Summit convidou os seus participantes para o "Night Summit". Para a primeira noite o local escolhido foi a zona norte do parque das Nações – os bares de várias nacionalidades da Rua Bojador.

Na segunda noite os participantes da Web Summit foram convidados a reunir-se no Cais Sodré e nas dezenas de bares da Rua Cor de Rosa.



Para a terceira noite o local escolhido foi a LX Factory, em Alcântara, onde a Web Summit ofereceu bebidas de graça aos primeiros 500 convidados que chegassem ao local da festa.

Para fechar a grande festa que foi a Web summit ,dia 8, entre as 18 e as 22h o local de encontro para as “ Closing Drinks” foi, no coração de Lisboa, a “Casa Independente” – no Intendente!




Por isso se andaste por Lisboa e quisesseses cruzar com pessoas com colares da Web Summit era aqui que podias encontrar os participantes da conferência mais cool do ano - um evento RFM, claro!