O futuro vai mesmo ser diferente! Por tua causa!!

Com a tua ajuda, a RFM e a Worten vão melhorar o futuro de várias raparigas que tiveram de abandonar a escola. Agora vão poder regressar aos estudos. Tu passaste o Código DáVinte e agradecemos-te por isso.

Este Natal, tu fizeste a diferença. Obrigado.

Durante as últimas semanas desafiamos-te a pensar no futuro dos outros... de quem hoje passa por dificuldades, de quem é vulnerável, de quem vive em risco ou pobreza…

A RFM e a Worten juntaram-se à Corações Com Coroa (CCC) para atribuir bolsas de estudo a raparigas que se encontram em risco de não poderem prosseguir os seus estudos. Estas bolsas traduzem-se num valor monetário mensal (250,00€) com acompanhamento biopsicossocial, que asseguram a continuidade no sistema de ensino secundário e/ou universitário, promovem a sua capacitação e autonomia para uma plena integração no mercado de trabalho e incentiva-as a uma cidadania ativa.

Durante várias semanas passaste o Código DáVinte na Worten e fizeste a diferença.

Ajudar é preciso e fazer parte do futuro de alguém é sempre positivo!

Ao valor total angariado que te daremos em breve, será acrescentado mais 20% para esta causa, porque, para a Worten, a educação é o motor de uma sociedade de futuro. Obrigada!


Vê aqui o vídeo da conferência de imprensa de apresentação da campanha Corações com Coroa.