8 anos depois de Toy Story 3, a famosa saga de animação está de volta! Toy Story 4 já chegou com a RFM.

TOY STORY 4, da Disney*Pixar, foi o filme mais visto no fim de semana de estreia, nos cinemas portugueses e a maior abertura do ano, de um filme de animação. Cerca de 70.000 pessoas foram conhecer a nova aventura dos brinquedos mais conhecidos e acarinhados do mundo, o que originou uma receita de bilheteira superior a 370 mil euros.



Foi em fevereiro, que os fãs de futebol americano viram na final do Super Bowl, em primeira mão, num anuncio de televisão, as novas imagens de Toy Story 4.

Aqui fica o novo spot de televisão deste filme RFM .

Vê aqui:


Woody está de volta (novamente com a voz de Miguel Angelo) e, em Toy Story 4, a sua nova jornada, inclui uma visita a uma feira, onde conhece Ducky e Bunny, dois brindes de uma barraca de diversões, ansiosos por serem ganhos. No entanto, o aparecimento de Woody e do seu gang interrompe os planos de Ducky e Bunny que, quando dão por isso, estão metidos uma aventura com um grupo de brinquedos que não faz ideia o que é viver numa barraca de diversões.



Woody sempre se sentiu confiante em relação ao seu lugar no mundo e que a sua prioridade era tomar conta das suas crianças, quer se tratasse de Andy ou Bonnie.

Mas, um dia, Bonnie traz um boneco novo para o quarto - “Garfinho”, um brinquedo feito de um talher. Garfinho tem um problema - vive uma crise existencial por querer ser um talher e não um brinquedo. É assim que, para o ajudar a ser um brinquedo, Woody e os seus amigos partem numa viagem em que acabam por descobrir como o mundo pode ser grande para um brinquedo

Realizado por Josh Cooley (“Riley’s First Date?”) e produzido por Jonas Rivera (“Divertida-Mente: Inside Out”, “Up – Altamente”) e Mark Nielsen (produtor associado “Divertida-Mente: Inside Out”), Toy Story 4, da Disney*Pixar chega aos cinemas no Verão de 2019.



Toy Story apareceu pela primeira vez no cinema em novembro de 1995, bateu records de bilheteira e foi considerado, por muitos, como um dos melhores filmes de animação de todos os tempos. Recebeu três nomeações para os Oscares de 1996, nas categorias Melhor Guião Original, Melhor Banda Sonora Original e Melhor Canção Original com "You've Got a Friend in Me", além de ter ganhado um Oscar de Contribuição Especial.

De então para cá as personagens e as histórias de Toy Story permaneceram nas casas e nas vidas de de milhões de crianças em forma de brinquedos, jogos eletróniocos, atrações de parques temáticos, e dois novo filmes Toy Story 2 em 1999 eToy Story 3 em 2010 que repetiram no cinema o sucesso do primeiro filme Agora Woody e Buzz Lightyear, os brinquedos mais famosos do cinema regressam para uma quarta aventura no verão de 2019



Woody é um cowboy de bom coração - o boneco preferido de Andy Davis ...até ao dia em que os pais de Andy lhe oferecem outro brinquedo - Buzz Lightyear - um astronauta e a sua posição como brinquedo favorito fica ameaçada. Buzz Lightyear, uma figura de ação é um boneco arrogante, convencido que é um astronauta verdadeiro com a missão de reconquistar o seu país natal

Foi assim que começou, em 1995, a primeira Toy Story... A quarta chega no próximo verão com a RFM


Vê aqui o primeiro trailer de Toy Story 4