A Melhor Amiga da Barbie está com o Wi-fi da RFM da Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Sabe aqui sobre o que é que ela fala esta semana...

A tradição do Black Friday não é nossa, já sabemos, mas foi daqueles hábitos importados dos Estados Unidos que não demorou tempo nenhum a enraizar-se. A verdade é que poucas são as marcas que não aderem... e poucas são também as pessoas que acabam por não aproveitar este dia! Vamos então às melhores dicas para não perder pitada ?

5 - Fazer uma Lista de Compras.

Tal e qual como se fossemos muito organizadinhos quando vamos ao supermercado. É que por definição este é aquele dia que podemos aproveitar para tratar dos presentes de natal e as compras correm sempre melhor quando já sabemos de antemão o que procurar.

4 - Verificar os Preços.

Já todos ouvimos falar daqueles preços inflacionados para depois parecerem um óptimo achado neste dia. Se já tiverem algum produto debaixo de olho e se tiverem disponibilidade, verifiquem o preço ainda hoje, para perceberem efectivamente se será ou não uma boa promoção.

3 - Estabelecer um orçamento.

A melhor forma de conseguirmos controlar e tirar partido deste tipo de promoções acaba por ser estabelecer um orçamento para as compras.

2 -Fazer Um Roteiro.

Se já tivermos tudo planeado de ante-mão é mais fácil garantir que conseguimos mesmo comprar o que planeámos. Algumas lojas e marcas permitem que se façam reservas e outras vão estender as promoções pelo fim-de-semana, pelo que podemos fazer a gestão do roteiro com base nessas permissas.

1 - Comprar Online.

Evitamos a confusão das lojas, as filas e de certa forma até controlamos as compras por impulso.

Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com