"O Rei Leão" está de volta com a RFM.

Era um dos filmes mais aguardados do ano e foi o mais visto no fim de semana de estreia!

Um dia, o sol irá pôr-se comigo e levantar-se contigo... Como novo Rei!

25 anos depois, o Rei Leão está de volta!

Vê aqui as primeiras imagens de um dos mais aguardados filmes em imagem real da Disney


Primeiro trailer de Rei Leão


O trailer exibido pela primeira vez nos Estados Unidos, 5ª feira, 22 de Novembro de 2018, dia de Acção de Graças, no intervalo de um jogo da NFL (a liga profissional de futebol americano) e já ultrapassou no youtube as 13,000,000 visualizações.

O trailer do novo Rei Leão recorda os momentos iniciais mais marcantes do filme de animação lançado em 1994 e gerou, em todo o mundo, comparações como esta que emocionaram os fãs daquele que foi até hoje um dos filmes de animação de maior sucesso em todo o mundo!



Lançado em junho de 1994, o filme de animação original bateu records de bilheteira e recebeu o o Oscar de Melhor Banda Sonora Original (Hans Zimmer) e Melhor Canção Original ("Can You Feel the Love Tonight", de Elton John e Tim Rice), e o Globo de Ourode Melhor Filme Comédia ou Musical.



“O novo Rei Leão” chega com a RFM em Julho. Foi escrito por Jeff Nathanson e realizado por Jon Favreau. O elenco inclui as vozes de Donald Glover, Beyoncé, James Earl Jones, Chiwetel Ejiofor, Billy Eichner, Seth Rogen, John Oliver, John Kani e Alfre Woodard.

A pré-venda de bilhetes, para o filme da Disney, mais aguardado do ano, O REI LEÃO (THE LION KING) arrancou dia 1 de Julho. Garante já o teu lugar para seres um dos primeiros a ver pela primeira vez ou rever a história de Simba, uma nova cria e futuro rei, que nasce na savana africana e idolatra o pai, o rei Mufasa.

Os bilhetes vão estar disponíveis para compra nos locais habituais e através do site
https://app.powster.com/disney/lio-la/pt/ .

O REI LEÃO (THE LION KING), da Disney, realizado por Jon Favreau, viaja para a savana africana, onde nasce um futuro rei. Simba idolatra o pai, o rei Mufasa, e leva a sério o seu próprio destino real. Mas, nem todos no reino celebram a chegada da nova cria. Scar, irmão de Mufasa, e ex-herdeiro do trono, tem os seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é marcada pela traição, tragédia e drama, resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de um curioso conjunto de novos amigos, Simba terá que descobrir como crescer e recuperar o que é seu por direito.

Quem dá voz às personagens neste novo Rei Leão, na versão original é Donald Glover - Simba; Beyoncé Knowles-Carter - Nala; John Oliver, Seth Rogen e Billy Eichner - Zazu, Pumba e Timon; Chiwetel Ejiofor - Scar; Alfre Woodard - Sarabi; Eric André, Florence Kasumba e Keegan-Michael Key - as hienas Azizi, Shenzi e Kamari; e Shahadi Wright Joseph e JD McCrary - a jovem Nala e o jovem Simba.