Sabes quais são as características que fazem de um carro o parceiro perfeito para viveres grandes aventuras em 2019? São as características do novo Opel Grandland X.

É um carro bonito, com muito espaço interior e cheio de conforto, como podes aferir pelos bancos com certificação AGR, que te permitem fazer viagens longas sem te sentires cansado. O teto panorâmico permite que tenhas mais luminosidade dentro do carro e o volume da bagageira permite-te espaço para transportares tudo aquilo de que precisas para toda a família. E quando estiveres carregado com coisas podes abrir o porta bagagens de forma tão simples como colocar o pé debaixo do para-choques traseiro.

A câmara traseira Panoramica 360º permite-te veres a manobra como se estivesses fora do carro, a observar a manobra, de cima, e o Park Assist faz com que o Opel Grandland X estacione sozinho. Ainda não estás convencido? O carro ainda tem Farois LED AFL, Sistema de Navegação Intellink 5.0 e avisos sonoros de situações de perigo e travagem automática em caso de perigo iminente. Como se não bastasse, a partir de 1 de janeiro de 2019, o novo Opel Grandland X paga classe 1 nas portagens, o que é uma grande ajuda para a economia aí em casa.

Aproveita o preço de lançamento a partir de 27.590€ com o programa Opel Ecotrade do novo Opel Grandland X.