A Melhor Amiga da Barbie está com o Wi-fi da RFM da Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Por esta altura o mundo divide-se entre as pessoas que têm tudo orientado para o Natal e as que se arrepiam só de pensar nisso.

Como é hábito quero ajudar-te a resolver estes problemas e claro... da forma mais eficaz possível. A verdade é que nesta lista só constam opções de presentes que nem sequer exigem que percam tempo no trânsito, que tenham de andar carregadíssimos, ou que representem aquele presente que fica ali de lado e foi só dinheiro mal investido.

5 - Um Serviço de Bem-Estar.

Considero que cada vez mais valorizamos este tipo de momentos em que podemos desligar. E quem não gosta de receber um voucher de acesso a um Spa, um tratamento ou uma massagem? O único senão deste tipo de ofertas é que acabamos por deixar passar os prazos ( já aconteceu comigo ) por isso tentem convencer o sortudo a fazer a marcação!

4 - Um curso ou Workshop.

Seja de culinária, costura ou até de surf! É quase garantido que há opções para toda a gente. Muitas vezes falta às pessoas a capacidade de tomar a iniciativa neste tipo de actividades e adiam sonhos antigos eternamente! Podes ser tu a dar esse empurrãozinho.

3 - Produtos Ecológicos.

Assim com aquela dupla missão linda que é presentear alguém e ao mesmo tempo beneficiar o planeta. É um facto que este tipo de preocupações ecológicas são moda, mas ainda bem! Porque não preparar um kit com alguns destes items? Uma palhinha de bambu ou de metal, uma agenda de papel reciclado, uma garrafa de vidro ou metal, produtos de beleza sólidos ( e sem embalagens plásticas ).

2 - Uma Subscrição Mensal.

Cada vez mais existem serviços deste género que entregam as mais variadas coisas em casa. Sejam cabazes de comida bio, sejam snacks vegan, caixas supresas de produtos de beleza. Enfim! São mesmo variadissimas as opções e com toda a certeza que se adequam aos gostos da pessoa que ainda querem surpreender. Para além de ser um presente diferente é - com toda a certeza - bastante util.

1 - Um gift-card.

Que pode valer compras numa loja, uma sessão de Personal Training, uma viagem... ou até algum tempo contigo! O que estiver nesse gift card depende naturalmente das tuas possibilidades e da tua vontade mas pode ser uma óptima forma de oferecer um presente que vai ter utilidade e que se vai ajustar aos gostos do surpreendido.

Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com