A RFM entra em 2019 a ganhar. Depois de fechar o ano 2018 com as maiores audiências da sua história, a RFM começa o novo ano a receber dois prémios. Nilton é também vencedor de um prémio.

A RFM é a rádio vencedora dos prémios Escolha do Consumidor 2019, na categoria Entretenimento. A Escolha do Consumidor é a edição nacional dos prémios Consumer Choice que tem por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada.

Este é já o terceiro ano consecutivo que a RFM vence o Prémio Escolha do Consumidor na categoria de Entretenimento.

A RFM destaca-se pela qualidade e variedade da música, qualidade dos apresentadores e menor número de anúncios e menor repetição de músicas.

Neste inicio de 2019, a RFM vence também o Prémio Cinco Estrelas pelo segundo ano consecutivo, na categoria de Rádios de Entretenimento. Na 5ª edição dos Prémios Cinco Estrelas foram avaliadas 774 marcas, com o envolvimento de 251 mil consumidores que destacaram também Nilton como uma personalidade Cinco Estrelas na categoria Rádio.

Com uma metodologia completa e rigorosa, os Prémios Cinco Estrelas são a garantia de que uma marca foi testada e avaliada pelos consumidores e foi considerada muito boa. Realmente cinco estrelas.

Estes prémios juntam-se assim a outras distinções que a RFM recebeu nos últimos meses. Em Novembro de 2018, a RFM foi uma vez mais reconhecida como Superbrand – Marca de Excelência, distinção que se juntou ao reconhecimento da RFM como marca de comunicação social com maior índice de reputação, de acordo com um estudo independente, realizado pela Onstrategy – Brand Value Management.

Para além da RFM, no setor da Media, o estudo da Onstrategy revela, ainda, as marcas com níveis de reputação mais elevados em Portugal em diferentes áreas. Google (Tecnologia), Lego (Brinquedos), Vista Alegre (Bens industriais), L’Oréal (Bens de grande consumo), Ikea (Retalho Geral), Deloitte (Consultoria, Auditoria e Serviços Legais), Pestana (Turismo e Lazer), Delta (Cafés), TAP (Aviação), CTT (Serviços Profissionais), Galp (Energia), Visa (Cartões de crédito), Fundação Champalimaud (Saúde e Bem-Estar), Vodafone (Telecomunicações), Zara (Retalho Têxtil), Santa Casa da Misericórdia (Apostas Desportivas), Via Verde (Mobilidade), McDonald’s (Retalho Alimentar), Novartis (Farmacêutico), Santander Totta (Banca), Fidelidade (Seguros) e Teixeira Duarte (Construção e engenharia) são, em 2018, líderes de reputação nas suas respetivas áreas em Portugal.

Isto tudo não seria possível sem o teu reconhecimento. São também teus estes prémios e distinções. O grande obrigado!