A 61ª edição dos Grammys vai ter lugar em Los Angeles, no próximo dia 10 de fevereiro - vai ser mais um domingo em frente à net a ver e comentar vestidos e discuso. O melhor mesmo é ganhares coragem e avisar já que não vais trabalhar na segunda feira de manhã ;)

O primeiro lote de atuações foi anunciada esta quinta feira e já se sabe que entre os nomeados, estes vão subir ao palco: Camila Cabello, Cardi B, Post Malone, Shawn Mendes e Janelle Monáe.

Camila Cabello vai estrear-se no palco dos Grammys e está nomeada para duas categorias: Melhor performance a solo de pop com "Havana" e Melhor album vocal de pop com "Camila".

Para além de cantar, Cardi B, pode vir a receber 5 grafonolas douradas, incluindo o prémio para Melhor Gravação do ano "I like it", Album do ano, Melhor Album Rap, Melhor Performance duo ou grupo pop por "girls like you" com os Maroon 5 e Melhor Performance de Rap por "Be careful".

Post Malone tem 4 nomeações e também vai cantar! As nomeações são por Gravação do ano, melhor performance Rap por "Rockstar", album do ano e melhor performance pop a solo.

Shawn Mendes prepara-se também para a estreia num palco dos Grammys e está nomeado para melhor canção do ano com "in my blood" e melhor album vocal pop por "Shawn Mendes".

A apresentar todo o espetáculo vai estar ... Alicia Keys!

Vê só como é que ela reagiu à notícia:

Sabe mais na página dos Grammys