A nova e extraordinária aventura Disney, de ação real, "Dumbo", de Tim Burton, vai chegar, em Março, com a RFM.

Esta é uma nova versão do clássico conto sobre o elefante voador- uma história sobre diferenças, família e sonhos que ganham asas.




O filme conta a história de Dumbo,um elefante recém-nascido, com as orelhas enormes - o que faz dele motivo de piada, num circo já em declínio.

No entanto Dumbo vai surpreender todos, quando descobrem que o pequeno elefante consegue voar. É então que o empresário V.A. Vandevere (Michael Keaton) convence o dono do circo, Max Medici (Danny DeVito) a fazer de Dumbo uma estrela e contrata o elefante voador para o seu novo parque de diversão, Dreamland.



Ao lado da encantadora e espetacular artista, Colette Marchant (Eva Green) Dumbo torna-se uma grande estrela...até que Holt Ferrier, inicialmente contratado para cuidar do jovem elefante, juntamente com os seus filhos (Niko Parker e Finley Hobbins), descobre que, atrás de todo o brilho, o Dreamland é um parque cheio de segredos sombrios.


Vê aqui o trailer do Dumbo


Dumbo é realizado por Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”, “Charlie e a Fábrica de Chocolate”) com o guião de Ehren Kruger (“Ophelia”, “A Casa dos Sonhos”), e produzido por Justin Springer (“TRON: O Legado”), Kruger, Katterli Frauenfelder (“A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares”, “Olhos Grandes”) e Derek Frey (“A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares,” “Frankenweenie”).

Dumbo voa para os cinemas com a RFM, dia 28 de Março, na versão legendada e dobrada.



Vê tambémo teaser deste filme de Tim Burton, com Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito, Eva Green, Finley Hobbins e Nico Parker, algumas fotos e o poster de Dumbo..