O que é preciso é “Alegria” e Miguel Gameiro continua a cantar... e a encantar-nos com a sua música e os seus dotes culinários!

Os seus dois amores são a música e a mesa....e agora, enquanto continua a levar a todo o país o seu novo album "Maria", Miguel abriu também finalmente, no Estoril o seu próprio restaurante - "Alegria"



Ao fim de mais de 25 anos de carreira na música, (sete discos com os Pólo Norte, dois a solo, muitas digressões) e várias experiencias culinárias, Miguel Gameiro abriu finalmente um restaurante no Casino Estoril. Chama-se “Alegria” e quem o conhece percebe que essa é a palavra que define tudo do que faz!

E que melhor mês para nos dar "Alegria" que janeiro, provavelmente o mais deprimente do ano.

Portanto, se tiveres défice de alegria, experimenta uma dose de boa disposição, e as iguarias do Chef Gameiro... e quem sabe uma sobremesa musical!



Foi através da música que o conhecemos com os Pólo Norte, em Canções ao Desafio com Miguel Angelo, Concerto de Natal da RFM: "Sou Como Um Rio"2010 e a solo, mas a sua outra paixão foi sempre a cozinha.



Miguel Gameiro começou a ajudar a avó, a cozinhar para os amigos e para os outros músicos dos Pólo norte e, durante anos, "testou" suas iguarias na equipa e ouvintes da RFM (vidas difíceis as nossas!), em jantares de Natal e noutros passatempos fomos inventando para provar os seus petiscos.



Espreita aqui o delicioso jantar de Natal da RFM, em 2010, cozinhado pelo Chef Gameiro!



Em 2011, a coincidir com o lançamento do seu primeiro album a solo, “A Porta ao Lado” a RFM realizou com o Miguel Gameiro um dos mais deliciosos passatempos RFM de sempre “Na rádio com os tachos”

Ao longo de 6 episódios, Miguel Gameiro fez 6 receitas, ilustradas por 6 músicas do album...e degustadas por 6 animadores da RFM que levaram consigo 6 fãs do Miguel e da RFM.

Vê aqui os episódios em que o Miguel Gameiro recebeu o Paulo Fragoso e o João Porto