Matias Damásio - o músico mais romântico do mundo ...ou quase... tem um novo single que é a banda sonora perfeira para te declarares à tua cara metade no dia dos namorados.



"Quem nunca andou perdido? A força do amor é inacreditável, é capaz de tudo. Esta é a história de um boémio que encontra no olhar de uma pessoa o amor e a fórmula para ficar no caminho certo. Não existe nada mais expressivo que o olhar de uma pessoa, nada mais apaixonante”.

É assim que Matias Damásio explica mais uma música com que vai fazer derreter corações

“Teu Olhar” , o seu novo single faz parte do álbum AUGUSTA, lançado em Outubro de 2018, disponível em todas as plataformas digitais e lojas, em formato CD e Vinil.


No final de 2018 AUGUSTA entrou diretamente para o primeiro lugar do Top Nacional de Vendas, depois do sucesso de Por Amor (setembro 2016), que chegou a Disco de Ouro. Este novo álbum é uma homenagem a Augusta, avó de Matias Damásio, homenagem essa que se estende a todas as mulheres da sua vida e do mundo.

O lançamento deste álbum culminou com um concerto RFM na Altice Arena, em novembro do ano passado, onde Matias Damásio cantou os novos temas e claro, sucessos como o mais recente “Nada Mudou”, “Loucos” - com mais de 49 milhões de visualizações no Youtube, “Matemática do Amor” e “I Wanna Be Your Hero”

Vê aqui como é que Matias Damásio cantou a música nova no Wi-fi da RFM

Matias Damásio no Wi-fi da RFM