A RFM foi a Miami, para um cruzeiro nas Caraíbas com 5 vencedores.

Foi assim a RFM Royal Caribbean Selfie Trip!

O Manuel Barros, de Lisboa, a Irina Campos, do Sobral de Monte Agraço, o João Rosa, da Póvoa do Varzim, a Rita Nanita, de Portalegre e a Diana Matos, de Braga vieram de viagem de 25 a até 30 de Abril, com parte da equipa da RFM, primeiro de avião e depois de navio até às Caraíbas.


RFM Royal Caribbean Selfie trip no Mariner of the Seas


Segunda ,29 de Abril

Com a chegada, ao raiar da aurora, do Mariner of the Seas, ao porto de Miami, após o desembarque, o último dia da RFM Royal Caribbean Selfie trip foi passado ...em Miami.

A manhã foi dedicada a uma tour pela cidade, com paragem na zona dos grafittis que se tornaram verdadeiras obras de arte, nas Wynwood Walls, depois outra paragem num dos berços do reggaeton - a rua mais cubana de Miami - a Calle Ocho, uma "selfie oportunity" em Bayside Marketplace, na baía de Miiami e o regresso à arquitetura Art Deco de South Beach para um delicioso almoço de despedida no Pestana South Beach Hotel.

Ah, claro que, a caminho do aeroporto, ainda houve tempo para uma passagem "proveitosa" pelo Dolphin Mall.

Foi assim a RFM Royal Caribbean Selfie Trip! Uma viagem de sonho que partilhámos contigo de 25 a 30 de Abril , em antena, num "Diário de Bordo", 2 vezes por dia, e aqui, e no facebook e instagram da tua rádio!



Domingo, 28 de Abril

Domingo a RFM Royal Caribbean Selfie Trip acordou em Nassau, nas Bahamas.

Já com os pés na terra, a praia escolhida foi Cabbage Beach numa ilha que faz jus ao seu nome : Paradise Island.

Depois de o Pedro Fernandes ter corrido toda a costa, de o Nilton ter filmado toda a vida aquática , de os vencedores terem feito verdadeiras sessões de fotografia e de todos terem tomado muitos banhos nas águas azuis turquesa das Bahamas, a equipa regressou a Nassau para almoços e compras.

Foi só às 16.30h hora de partida do navio que o sol deu lugar à tempestade tropical "encomendada" certamente para que ninguém tivesse muita pena de vir embora.


 


Sábado, 27 de Abril

Logo pela manhã num escaldante dia de sol, o Mariner of the Seas atracou na ilha de Coco Cay...e foi na praia que a RFM Selfie trip passou todo o dia... a dificuldade foi só escolher qual a baía mais paradisiaca da ilha . A escolha unanime recaiu sobre a paradisiaca "Floating Bar"... onde havia isso mesmo - um bar flutuante... mas também àgua calma e transparente e um sol escaldante...que "escaldou" toda a equipa. Um dia de praia inesquecível que deixou marcas ...principalmente a quem não espalhou bem o bronzeador

Sexta, 26 de Abril

Dia 26 a RFM Selfie Trip começou com um delicioso pequeno almoço e uma ida à praia para um mergulho nas aguas mornas de South Beach. Depois foi a partida para o porto de Miami para o embarque no gigante navio Mariner of The Seas da Royal Caribbean, já com almoço a bordo, com vista para a Star Island onde quem é estrela que se preze tem uma casinha com " barco á porta".

O Mariner of the Seas zarpou às 17h com a equipa RFM Selfie Trip e uma grande festa a bordo, rumo às Bahamas!


 

Quinta, 25 de Abril

Apesar de longa, a viagem valeu a pena porque a equipa chegou a Miami ainda...dia 25 de Abril (que em Miami terminou 5 horas depois) e a tempo de jantar no Pestana South Beach Art Deco Hotel e aproveitar a magnífica noite de verão para um passeio na animadíssima Ocean Drive de South Beach.



A equipa da RFM viajou com os vencedores nesta viagem de sonho...e, durante a viagem, contou-te tudo.

Com os RFMs Antonio Mendes, Paulo Fragoso, Carolina Camargo,Pedro Fernandes, Nilton, José Coimbra, Rodrigo Gomes, Teresa Lage, Marta Vales, Inês Bento, Susana Palma, Claudina Saldanha e os 5 vencedores, viajaram também os convidados Cuca Roseta e Chef Kiko

A RFM Royal Caribbean Selfie Trip passou por Miami,Cococay e Nassau

25 de Abril -Viagem até Miami

26 de Abril - Embarque no navio Mariner of the Seas ® da Royal Caribbean

27 de Abril - Desembarque em Cococay

28 de Abril - Desembarque em Nassau

29 de Abril - Desembarque em Miami e regresso


Videos de Marta Vales

Fotos de Teresa Lage e Inês Bento


RFM Royal Caribbean Selfie Trip. Um cruzeiro Royal Caribbean nas Caraíbas.

“Royal Caribbean – A Companhia de Cruzeiros com os navios mais inovadores nas Caraíbas”



 
 
Mariner of the Seas

Consulta o regulamento da RFM Royal Caribbean Selfie Trip.