Fascinam-nos as grandes histórias de amor. Aquelas que superam tudo, aquelas que ultrapassam todas as dificuldades, aquelas que são quase impossíveis. Aquelas que estão nos livros, nos filmes, nas séries e na vida real… como a tua.

O amor é tudo, dizem, e é verdade. O amor atravessa fronteiras, move montanhas e cruza oceanos, porque é verdadeiramente mais forte do que tudo.

A RFM foi à procura de histórias de amor, de caminhos feitos a dois, de ensinamentos construídos com a experiência de amores grandes e sólidos.

O amor é uma coisa séria e intensa. O amor é feito de pequenos pormenores e de enormes acontecimentos. Queremos amar e ser amados, toda a vida. Mas será que fazemos tudo, o que está ao nosso alcance, para amarmos e sermos amados? Será que dizemos tudo? Será que cedemos o suficiente? Será que respeitamos as diferenças entre nós? Será que nos damos por inteiro?

Neste dia dos namorados, partilhamos contigo histórias de amor grandes e sábios.

Pessoas experientes falam para jovens apaixonados

Agradecemos todo o carinho com que fomos recebidos no Espaço Sénior de Cascais e Estoril e a partilha de todas as histórias. Obrigada António Santos, Margarida Maria Pereira, Georgina Rua, Arlindo Rua, Antónia Morais, António Morais, Maria Teresa Pereira, Teresa Pereira, Ana Isabel Carapeto, Alzira Fernandes, Anabela Lima, Maria Fernanda Barreto, Maria de Lurdes Borges, António Silvestre, Celeste Silvestre, Maria Borges, Renato Borges,