Que grande notícia!!
Quem nunca?! Quem nunca desejou isto mais do que nunca?!
Arriscamos a dizer que todos! Quem nunca desesperou com o parceiro ou parceira a ressonar ao lado? É um stress horrível! Queres dormir, precisas de dormir, tens de trabalhar no dia seguinte e ao teu lado executa-se a 9ª sinfonia em ré maior do ressono!

Tentas tudo! Tocas, assobias, ensaias um ligeiro pontapé na perna, a seguir experimentas uma pequena cotovelada até que acabas por abandonar o quarto e, em exasperação total, atiras-te para o sofá, na sala, para dormires, entretanto, as últimas duas horas da tua noite!




Pois então, há no mercado a “própria” da almofada anti ressono! Há em várias lojas e cadeias de supermercados e também para vários preços. Já estás a dizer “Quero aí 5 ou 6 almofadas, por favor!!” 😊

Parece que o segredo se prende com a altura da "mágica" almofada. Diz que a altura certa deste “travesseiro” faz com que as vias respiratórias fiquem mais desobstruídas.
Imagina-te a dormir a noite toda, num silêncio absoluto!

Imagina-te a acordar com a melhor disposição do mundo, sem uma ponta de stress! Pois vai ser assim com a almofada anti ressono, noites sem roncos… Oxalá resulte!