Este é o ano para ir à Madeira com a RFM na BTL

Estamos a celebrar os 600 anos da descoberta das ilhas da Madeira e do Porto Santo. 600 anos de história que passa pela coragem, pela aventura e pelo romantismo de descobertas que marcaram a expansão marítima portuguesa.

Antes de partires, vai conhecer o ciclo dos cereais, do açúcar, do vinho e do turismo da Madeira no espaço da Madeira na Bolsa de Turismo de Lisboa até 17 de março.

É no espaço da Madeira, na BTL, que vais poder ser transportado para as montanhas, as florestas e as águas límpidas da Madeira e planear o descanso, o lazer, o desporto e o contacto com uma natureza única no clima ameno que é o da Madeira.

Conta com storytelling sobre as tradições, as provas comentadas de vinho Madeira, Rum, frutos sub tropicais e tropicais, bordado da Madeira e muito mais. Prepara o paladar também para o Bolo do Caco, a cana de açucar, cocktails de rum, tapas e muitas outras iguarias.

E como queremos mesmo que vás visitar a Madeira, podes vir a ganhar muitos prémios no espaço que já te vai fazer viajar até um arquipélago único e em festa.

A Ana Colaço vai lá estar para te contar tudo, e dar-te a possibilidade de sentires o Flow do Porto Santo com a RFM.

Este é o ano para ir à Madeira!


Horários:

16 Mar. Sábado - público em geral 12:00 às 23:00
17 Mar. Domingo - público em geral 12:00 às 20:00

  • Partilha:

Top