A contora soul que ja passou pelo Rock in Rio Lisboa, vencedora de vários Brit Awards e de 1 grammy, e que já vendeu mais de 14 milhões de cópias dos seus albuns como Mind, Body & Soul, The Soul Sessions e Introducing Joss Stone anunciou que foi cantar a Derika, uma cidade síria de surpresa.

Joss Stone está a tentar cumprir o objectivo de cantar em todos os países do mundo e a Síria, mesmo a viver tempos de grandes conflitos, não é excepção. Entre o frio e o medo, Joss Stone diz que foi assustador passar fronteiras e sentiu-se completamente nas mãos das pessoas que a estavam a ajudar.

Com esta viagem pelo mundo, ( #totalworldtour ) que já passou por mais de 170 países, Joss Stone tem tentado perceber algumas das grandes carências humanitárias e ajudar através de algumas organizações. Em Djibouti, em África, por exemplo, apercebeu-se da falta de instrumentos musicais. Em apenas alguns dias juntar várias dezenas de isntrumentos e enviá-los para quem tanto os desejava. Vê aqui como esta ação foi filmada pela BBC.

Nesta terça feira de carnaval Joss Stone estava no Paquistão.