Apaixonei-me pelo teu... frigorífico!

Já lhe chamam o "Tinder da comida" e com razão. A aplicação Refrigerdating permite-te encontrar pessoas com base no conteúdo do seu próprio frigorífico. Neste caso, em vez de fazeres swipe através de fotos de cara, ou de outros atributos, fazes em fotos de comida.

Costuma dizer-se que o caminho mais fácil para o coração de qualquer pessoa é através do estômago e, se isso for verdade, esta aplicação junta o melhor de dois mundos.

Já existiam aplicações que te permitiam encontrar pessoas com quem partilhas o gosto musical ou alguns "ódios de estimação". Mas uma aplicação que junta amantes de bacon ou de agricultura biológica? Isto sim, é revolucionário!

É claro que existe uma marca associada e que o Refrigerdating é também uma jogada de marketing com o objectivo de vender "smart refrigerators" (frigoríficos inteligentes, seja lá isso o que for) mas, mesmo que não encontres o amor, um jantar a dois num restaurante onde já andavas para ir há séculos parece garantido.

E, sejamos sinceros, não valerá a pena eliminar logo à partida a discussão "Hoje para o jantar: pizza ou sushi?"

Porque já dizia Rui Veloso "não se ama alguém... que não come a mesma marca de iogurtes"? Era qualquer coisa como isto.

De caminho, e já que estamos numa de descarregar aplicações, aproveita e descarrega também a aplicação da RFM! O amor pela música, esse, está garantido.

  • Partilha:

Top