Sonhas em fazer um cruzeiro? Tens de ler estes 4 tópicos. Nunca pensaste em fazer um cruzeiro? Então tens MESMO de ler o que se segue!

Um navio de cruzeiro é considerado um resort de luxo flutuante, porquê? Porque tens toda a oferta e serviço de qualidade num só lugar que é simultaneamente o teu meio de transporte para outros destinos. Para simplificar, aqui ficam os 4 motivos que te vão convencer de vez!

  1. Há atividades para todos

Em família, entre amigos ou sozinho, há inúmeras atividades para todos os gostos e idades! Desde salão de jogos, sala de espetáculos, cinema, festas temáticas, discotecas, piscinas, parque de diversões, campo de futebol ou basquetebol, casino e até lojas.

2. Há opções gastronómicas para todos

Assim como as atividades, também a oferta gastronómica é variada. É impossível passar fome num cruzeiro!

3. Vários destinos numa só viagem

Para além de ser mais económico também tem o seu quê de mágico. Adormeces num lugar e acordas noutro. Há 0 preocupações em ir para o aeroporto apanhar avião para o próximo destino, não é ótimo?

4. É perfeito para descansar

A melhor parte é que não tens de planear NADA! Há melhores férias do que estas? A única preocupação a ter é qual a atividade que vais querer fazer a seguir e o que vais querer comer. Quanto aos destinos do cruzeiro, estão previamente definidos tanto no mapa como no calendário!

Já estás pronto a embarcar?