Todos temos um super-herói dentro de nós.

Basta um pouco de magia para o revelarmos. No caso de Billy Batson basta gritar a palavra - SHAZAM!



Depois de um feiticeiro lhe conceder o poder de SHAZAM! , este rapaz de 14 anos passa a ser um super-herói já adulto, mas com sensibilidade de miúdo. E faz o que qualquer adolescente com superpoderes faria: diverte-se com eles.



No entanto, Billy terá rapidamente que aprender a dominar todas as suas capacidades para conseguir vencer as forças mortíferas do mal controladas pelo vilão, Dr. Thaddeus Sivana.

Conhece aqui o super-herói ...Shazam!

 


David F. Sandberg (“Annabelle: A Criação do Mal”) é o realizador de “Shazam!”, que conta com Zachary Levi (da série “Chuck”) no papel do super-herói da DC; Asher Angel (da série “Andi Mack”), que dá corpo a Billy Batson; e Mark Strong (da saga “Kingsman”), que interpreta o supervilão, Dr. Thaddeus Sivana. A produção é feita por Peter Safran (de “Aquaman,” e das sagas “The Conjuring” e “Annabelle”).

“Shazam!” chegou aos cinemas dia 4 de Abril com a RFM

#ShazamFilme

© 2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved



Se "Tu és RFM" para seres um um super heroi e ganhar este um pin, mochila com capa, t shirt, pop figure ou blusão do novo filme RFM "Shazam", em parceria com a Warner Bros. Portugal e NOS Audiovisuais, só tinhas de de te inscreveres no site da RFM e dizeres até 7 de Abril, diz :Qual o nome do ator que deu corpo a Billy Batson, um rapaz de 14 anos que, depois de um feiticeiro lhe conceder o poder de Shazam!, passou a ser um super-herói já adulto? e participar