Dias 22, 23 e 24 de março chega a Lisboa o Lisbon Coffee Fest, o maior festival de cafés, ao LX Factory

Se és amante de café, este é o festival por que esperavas. O Lisbon Coffee Fest, chega com a ideia de promover a cultura do café e de reunir todos os que gostam e trabalham com café e, também, aqueles que querem aprender mais sobre esta bebida.

Para isso, vais encontrar marcas como Delta, Nestlé, NewCoffee, Rancilio, Portela Cafés, Nicola e Segafredo (Massimo Zanetti), Krups, 7Groaster, Meltino, Simpli Bakery & Coffee, Fiamma, Joper, Cimbali, Compak e Delonghi.

Vais poder degustar cafés de várias marcas e ficar a conhecer novos formatos da bebida, técnicas de fabrico, workshops, palestras, artistas de rua e programas de música.

E no festival que celebra o amor dos portugueses pelo café, vais poder também assistir ao Concurso Nacional de Baristas, cujo vencedor tem como prémio representar Portugal no estrangeiro.

A parte da comida também está assegurada: quando a fome apertar, a street food, que vais encontrar dentro do festival, promete resolver, com sugestões que agradam a todos.

A animação do Lisbon Coffee Fest ,conta ainda com a atuação do DJ RFM Pedro Simões que vai atuar nos três dias de festival e promete levar ao rubro todos os que por lá estiverem.

Vais perder? Lisbon Coffee Fest, no LX Factory , de 22 a 24 de março. Compra os bilhetes na Ticketline.

Uma organização AICC .