Dumbo - o filme da Disney e do visionário realizador Tim Burton, que conta a nova e extraordinária aventura live-action que expande o clássico e acarinhado conto onde as diferenças são celebradas, a família é valorizada e os sonhos ganham asas. Já estreou om a RFM

O dono de um circo contrata uma antiga estrela e os seus filhos para cuidarem de um elefante recém nascido, cujas enormes orelhas fazem dele motivo de piada, num circo em declínio. Mas... quando se descobre que o elefante Dumbo consegue voar, o circo volta à ribalta e atrai o persuasivo empresário que recruta o peculiar ser para o seu mais recente parque de diversão, o Dreamland. Dumbo eleva-se para novos voos ao lado da encantadora e espetacular artista aérea, Colette Marchant , até Holt descobrir que atrás de todo o brilho, a Dreamland está repleta de segredos sombrios.

Realizado por Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”, “Charlie e a Fábrica de Chocolate”) com o guião de Ehren Kruger (“Ophelia”, “A Casa dos Sonhos”), e produzido por Justin Springer (“TRON: O Legado”), Kruger, Katterli Frauenfelder (“A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares”, “Olhos Grandes”) e Derek Frey (“A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares,” “Frankenweenie”), “Dumbo” voa para os cinemas em Março de 2019, na versão legendada e dobrada.

Elenco: Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito, Eva Green, Alan Arkin, Finley Hobbins, Nico Parker.

Produtores: Justin Springer, Ehren Kruger, Katterli Frauenfelder, Derek Frey

  • O clássico animado da Walt Disney, “Dumbo”, lançado a 23 de Outubro de 1941, ganhou o Óscar de Melhor Banda Sonora e foi nomeado para Melhor Canção Original com “Baby Mine.”
  • O live-action de “Dumbo” utiliza tecnologia de ponta para os seus efeitos especiais para retratar Dumbo e muitos dos seus companheiros de quatro patas.

O clássico animado da Walt Disney, “Dumbo”, lançado a 23 de Outubro de 1941, ganhou o Óscar de Melhor Banda Sonora e foi nomeado para Melhor Canção Original com “Baby Mine.

O live-action de “Dumbo” utiliza tecnologia de ponta para os seus efeitos especiais para retratar Dumbo e muitos dos seus companheiros de quatro patas.2