Villamix com a RFM

Este ano o Villamix Festival Lisboa vai ser 2 dias e com a RFM

Os dias 13 e 14 de setembro na Altice Arena vão ser dias cheios de grandes músicas brasileiras. Há 12 atrações previstas!

Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Alok, Simone e Simaria e Luan Santana já estão confirmados !

Depois da estreia em 2018, o VillaMix está de regresso a Lisboa para uma edição ampliada a dois dias que vai oferecer um cartaz diversificado liderado por alguns dos maiores nomes do sertanejo e funk brasileiros. Jorge e Mateus, Gustavo Lima Alok, Simone e Simaria e Luan Santana são as primeiras presenças confirmadas. Ao palco do Altice Arena subirão também artistas portugueses. Nas próximas semanas serão divulgados mais nomes do cartaz e mais novidades porque vai haver um novo palco, no exterior da Altice Arena, área de restauração e várias atrações.

O enorme sucesso da edição de 2018, com lotação esgotada do recinto , que cativou 20 mil espectadores para uma maratona de 10 horas de música, justifica a aposta reforçada na edição deste ano. Os bilhetes já estão à venda através da plataforma Blueticket e vão dos 70 aos 180€.

O grande objectivo é conquistar o público português e fazer desta travessia do Atlântico a porta de entrada do festival na Europa.

À semelhança do que acontece no Brasil, o evento traz a diversidade da música brasileira - do sertanejo ao eletrónico do forró ao singular funk – ao público português.

O mundo é mix!

  • Partilha:

Top