Este ano o Villamix Festival Lisboa reasizou-se durante 2 dias com a RFM e tivemos convites especiais para ti!

Dias 13 e 14 de setembro a Altice Arena encheu só com grandes músicas brasileiras.

O maior festival de música do Brasil, atravessou mais uma vez o Oceano Atlântico e trouxe a Lisboa o melhor da música, agora em 2 dias de festa com nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Alok, Luan, Simone e Simaria, Xand Avião, Wesley Safadão, Matheus e Kauan e ainda Djoge e Calema.


Sexta, 13 20h - Jorge e Mateus , Wesley Safadão , Simone & Simaria , Matheus & Kauan, Djodje

Sábado, 14 19h - Luan Santana , Gustavo Lima ,Xandi Avião Alok Calema

A segunda edição do VillaMix em Lisboa,esgotou uma vez mais a Altice Arena, numa edição ampliada para dois dias, confirmando a aposta do festival na internacionalização em Lisboa e consolidando os planos de expansão para para outras geografias.

O VillaMix afirmou-se como o maior evento mundial de música brasileira e trouxe a Portugal os maiores nomes do sertanejo e funk brasileiros, como Gustavo Lima, Jorge e Mateus, Alok E Luan Santana. Ao palco do Altice Arena subiram também os Calema e Dodje, afirmando-se como o maior evento de música da lusofonia. O intercâmbio musical entre Portugal e o Brasil e a colaboração entre artistas dos dois países é um dos objectivos prioritários do VillaMix, que este ano já proporcionou a realização de projectos conjuntos entre os Calema e Simone e Simaria a lançar este mês, em simultâneo em Portugal e no Brasil.

Com oito anos de história no Brasil, e uma média de 20 edições/ano em 24 cidades diferentes, o festival, que já recebeu mais de 2 milhões de pessoas e bateu recordes de bilheteira foi por duas vezes (2015 e 2017) certificado pelo “Guinness World Records” como o maior palco do mundo.