Este ano, o Mundo Abreu - vai fazer a diferença nas tuas férias de 2019. Visita o Mundo Abreu - no fim de semana de 6 e 7 de abril, na FIL - e encontra a viagem da tua vida. Aquela que nunca acreditaste ser possível realizares. Para te ajudar a decidir o destino pelo qual vais optar, vais poder viver muitas experiências, relacionadas com os diversos destinos à tua escolha. Tudo para te ajudar a tomares a tua decisão. Não vai ser fácil mas vai valer a pena. Principalmente, quando estiveres a gozar as tuas férias e a por fotos, que vão mostrar aquelas paisagens que fazem qualquer um sonhar, no teu Instagram. Convence os teus amigos a viverem experiências semelhantes e leva-os, contigo, ao Mundo Abreu. Vais encontrar viagens para todos os gostos e, depois, podem apreciar as viagens de sonho uns dos outros, nas fotos das vossas férias que, garantidamente, todos vão querer partilhar.

Aproveita, ainda, para visitares o espaço da RFM - onde a animação está garantida, com a Ana Colaço . No sábado, a Ana Colaço ai estar com a Catarina Figueiredo - e no domingo vai estar com Daniel Fontoura .Juntos, vão receber-te com muita animação e vão ter, à tua espera, prémios que qualquer pessoa gostaria de ganhar.

No meio de toda esta animação, podes contar, no sábado, com as atuações dos Calema, cerca das 10h40, dos Anjos, cerca das 14h40, e do Virgul, cerca das 13h30 no espaço da RFM.

E o Mundo Abreu - também é para os mais novos: no espaço da RFM reservamos um lugar para os mais pequenos poderem viver uma experiência de rádio, que os vai deixar muito felizes.

Marca a a viagem da tua vida no Mundo Abreu - e este ano quem vai encher o Instagram com fotos fantásticas, és tu!!

O Mundo Abreu - está à tua espera nos seguintes horários:

6 abril: das 10h às 22h. A Ana Colaço - e a Catarina Figueiredo - vão estar à tua espera entre as 10h e as 15h, mas os mais novos podem viver a sua experiência de rádio entre as 11h e as 20h.

7 abril: das 11h às 20h. A Ana Colaço - e o Daniel Fontoura - vão estar à tua espera entre as 15h e as 19h, mas os mais novos podem viver a sua experiência de rádio entre as 12h e as 19h.

Aparece e boas férias!!!

Vê aqui o regulamento e os fantásticos prémios que podes ganhar este fim de semana com a RFM