É já este fim de semana que Lisboa acolhe mais uma edição do IBERANIME ! E antes de dar espetáculo no pavilhão 2 da Feira Internacional de Lisboa, um dos convidados especiais veio ao Café da Manhã: HIRONOBU KAGEYAMA! Ele é uma celebridade no Japão, canta e já fez dezenas de músicas para as principais séries de animação japonesas como o Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto e Sonic.


O maior evento de cultura pop japonesa está de volta a Lisboa! IBERANIME

Dias 18 e 19 de maios a FIL abre as portas para uma viagem de sonho ao Japão com muitas novidades!

Durante estes 2 dias podes contar com Áreas de J-POP, Cultura Tradicional Japonesa e IA!Plus, Anime, Cosplay, Manga, Origami, Artes Marciais, Concursos de Noodles, Retrogaming, Gaming, eSports, Para Para Dance, Workshops gratuitos e muito mais!

No Iberanime vais também poder assistir ao vivo (ou online) a duas sessões (uma por dia) de Dungeons and Dragons, narrado pelo Dungeon Master Miguel Fernandes do coletivo Rock and Role cujos jogadores incluem os nossos Pedro Fernandes, Duarte Pita Negrão e ainda Hélio Mateus, os atores Quim Bé, Pedro Miguel Ribeiro, e a ilustradora Joana Rosa.



Prepara-te para poderes ver, ao vivo e a cores, os teus cantores, ídolos e heróis de cosplay como Hironobu Kageyama, Captain Gostly, Yumi Matsuzawa, Yuriko e muitos mais!

Outras palavras chave deste evento são origami, Reiki, língua e cultura japonesa.

IBERANIME 2019 - A RFM é a rádio oficial.