Jogos de bastidores, política, romance e muito humor à mistura - é assim o novo filme da RFM "Seduz-me se és capaz".

Charlize Theron e Seth Rogen são os atores que vestem os papeis de Charlotte Field e Fred Flarsky. Ela diplomata, sofisticada, inteligente, ele jornalista com espírito livre e propenso a muitos problemas. Reencontram-se ao final de alguns anos mas continuam com muito pouco em comum.

Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte contrata impulsivamente Fred como seu redator de discursos, para o desagrado dos seus conselheiros de confiança. Sentindo-se como um peixe fora d'água na equipa de elite de Charlotte, Fred não se sente preparado para todo aquele estilo de vida glamoroso sob os holofotes. No entanto, saltam faíscas quando os dois estão juntos e a química sobressai levando-os a um romance ao redor de um mundo e a uma série de incidentes inesperados, perigosos mas muito divertidos.

Mas será que eles vão mesmo encontrar a felicidade juntos?

Da famosa equipa de Seth Rogen e Evan Goldberg, criadores de comédias de sucesso como Isto é o Fim e Má Vizinhança, SEDUZ-ME SE ÉS CAPAZ conta também com as participações de O'Shea Jackson Jr. (Covil de Ladrões), Andy Serkis (Planeta dos Macacos), June Diane Raphael (Um Desastre de Artista). O filme é realizado por Jonathan Levine (Sangue Quente) e o argumento é de Dan Sterling e Liz Hannah.