A falha gigante de que toda a gente fala em Game of Thrones

Cada vez mais próximos do grande final de Game of Thrones os últimos episódios da série são vistos, minuciosamente, por milhões de pessoas. Tornam-se cada vez mais importantes. Há cada vez menos espaço para falhar. Vai dizer isso aos criadores da série!

No último episódio de Game of Thrones (que é como quem diz, domingo 5 de Maio) os responsáveis pelos adereços e os anotadores da série cometeram um grave erro. Já sabíamos que eles eram criativos com o guarda-roupa. Sabíamos que, no universo Game of Thrones, se bebe vinho. Sabemos que se bebe ale (um tipo de cerveja). Não sabíamos que se bebia Caramel Machiatto. Mas parece que sim!


Sim, é um copo de café. O que se pensares bem faz sentido, porque isto de recuperar o iron throne e cavalgar dragões o dia todo exige energia e Daenerys tem de manter os níveis de cafeína.

Talvez a mudança mais drástica que este copo traz à narrativa seja a alteração do nome completo de Daenerys: Daenerys Nascida-da-Tormenta da Casa Targaryen, legítima herdeira do Trono de Ferro, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Protetora dos Sete Reinos, a Mãe de Dragões, a Khaleesi do Grande Mar de Relva, a Não-queimada, a Quebradora de Correntes e adoradora do seu Mocha Tall.

  • Partilha:

Top