Prepara-te para uma emocionante e vibrante adaptação em imagem real do clássico de animação da Disney, ALADDIN. É o novo filme RFM e estreia dia 23 de maio!

Aladdin é o entusiasmante conto do charmoso ladrão Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Génio. Um filme passado na cidade portuária ficcional de Agrabah, realizado por Guy Ritchie que também assina o argumento com John August e com música de Alan Menken (8 óscares). Quanto à música apresenta novas canções com letras de Tim Rice.

Um filme com um elenco de sonho e que promete maravilhas: Will Smith (Génio), Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão), Nasim Pedrad (Dalila), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim).

O filme, que foi filmado em cenários em Londres e nas deslumbrantes vistas do deserto da Jordânia, tem uma talentosa equipa criativa para ajudar a trazer Agrabah à vida, como o diretor de fotografia Alan Stewart ("The Commuter"), a designer de produção Gemma Jackson ("A Guerra dos Tronos") e o designer de Guarda-Roupa, Michael Wilkinson.

Este Aladdin, é baseado no filme de animação de 1992.


ALADDIN estreia nos cinemas nacionais a 23 de maio.

Antestreia 22 de maio, às 21h30: Cinemas NOS Colombo e Cinemas NOS Marshopping