Este ano o Sol voltou a brilhar na Caparica com a RFM.

A 6ª edição do O Sol da Caparica – o maior festival do país dedicado à música portuguesa, realizou-se nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto no Parque Urbano da Costa da Caparica - 4 dias com mais de 30 artistas, música, comédia, surf e muita animação!

No primeiro dia estiveram presentes cerca de 23 mil pessoas, no segundo perto de 21 mil. No terceiro mais de 30 mil festivaleiros de todas as idades esgotaram a lotação do recinto.

Vê aqui algumas das entrevistas com os músicos da edição deste ano.

D.A.M.A. no Sol da Caparica 2019
Artistas Caparica 2019
Ludmilla no Sol da Caparica 2019
Anselmo Ralph no Sol da Caparica 2019

Um dos artistas mais esperados para subir ao palco do Sol da Caparica é o David Carreira, mas antes disso esteve com a RFM!

Dia 15 de agosto

Primeiro dia de Sol da Caparica contou com artistas como: D.A.M.A; David Carreira; Mayra Andrade; Anselmo Raph; Matias Damásio e Rich & Mendes no palco Sagres. Todos fizeram aquecer o ambiente com ritmos portugueses, africanos e brasileiros.

No Palco Fullest estiveram: Kyaku Kyadaff com Rui Orlando; Leo Príncipe e Halison Paixão; Mary N; Benjamim; Flak; Linda Martini.

A estreia deste festival foi o palco Comédia que começou com a humorista Catarina Matos, Dário Guerreiro e Eduardo Madeira.

A RFM não quer que percas nada por isso ficas com algumas fotografias do Sol da Caparica.

 

 






Dia 16 de agosto

O segundo dia de Sol da Caparica estiveram presentes vários artistas como: Luísa Sobral, Luís Represas, Carlão, Mariza, Seu Jorge. Todos fizeram mexer os corpos das pessoas que estavam pelo Parque Urbano da Costa da Caparica, incluindo o do Primeiro-Ministro, António Costa. Para encerar em grande este dia tivemos os "I love baile funk" que transformaram o festival num baile funk digno do Brasil.

No palco Fullest ouviram-se novos talentos como: Diana Lima, Look a Like, Dany Silva, The Happy Mess, Fred e Jafumega.

Já no palco Comédia passaram os humoristas Diogo Batáguas, Jel e Rui Cruz.

 

 





O Rodrigo teve a oportunidade de ir conhecer melhor o Seu Jorge! Soubemos por onde e com quem ele tem andado, falamos de futebol brasileiro e, claro, do treinador do Flamengo, Jorge Jesus.

 

Dia 17 de agosto

Este foi o dia mais esperado do Sol da Caparica e por isso estava com lotação esgotada. Tivemos dois cantores brasileiros: Ludmilla e Gabriel, O Pensador; três grupos portugueses: Capitão Fausto, Boss AC e Richie Campbell e para encerrar em beleza a dupla de dj's portugueses Karetus. A música não parou e foi toda a tarde e noite a dançar, saltar e a cantar.

O Palco Fullest não ficou atrás do palco principal e o que fez isso acontecer foram os cantores que lá estiveram! Truekey, Força Suprema, Supa Squad, Plutónio, Mishlawi e Riot seguraram o público de uma maneira que ainda não tinha sido conseguida no palco secundário.

Ricardo Cardoso, Vasco Correia e Guilherme Duarte fecharam o palco comédia em grande.

 

 




Dia 18 de agosto

Mão Verde, O Recreio da Anita, Porbatuka

Nesteo ultimo dia do Festival a partir das 19h e até às 03h, o Parque Urbano da Caparica, virou discoteca!!

Diego Miranda, Pete Tha Zouk, Olga Rayzanova, Wao, Swag on Experience e Ruben Cruz feizeram a festa