23º MEO Sudoeste - 6 a 10 de agosto- RFM Radio Oficial

Em agosto, o MEO Sudoeste garante mais uma semana em cheio, sem nunca esquecer a melhor música do momento, a combinar com o espírito de verão, descontração e partilha com os amigos.

Post Malone, Steve Aoki, Timmy Trumpet , Anitta e Rita Ora , Kura, Wet Bed Gang e Vini Vici, Blaya e Joss Stone no Palco Meo.

A RFM esteve na apresentação deste palco nas Carpintarias de S. Lázaro e falou com Luis Montez da Música no Coração, com os Atóa, Murta e não só



O Palco LG é o lugar de destaque dos novos talentos da música nacional e das promessas da língua portuguesa no MEO Sudoeste. Neste palco que privilegia a novidade, a qualidade da nova música de origem do hip hop à pop e à soul, vamos poder ver Melim, Átoa, Mike Lyte, SippinPurpp, Lon3r Johny, Spliff, Murta, Biya, X-Tense, Macaia, Chong Kwong, Mi Casa, MDO (Menino de Ouro), João Moniz



Roberto Ventura mais conhecido como Menino de Ouro (MDO), é um cantor e compositor nascido em Benguela, Angola, e que vive em Portugal desde 2000. Atualmente, encontra-se a preparar o seu álbum “Tudo ou Nada”. Iniciou-se com o estilo kizomba, mas tornou-se num artista bastante mais versátil. Os seus temas alcançaram um grande sucesso tanto nos palcos como nas redes sociais – e os seus vídeos já têm mais de 18 milhões de visualizações. Foi um dos participantes na 2.ª edição do concurso de bandas #onestep4musicfest, que se realizou na Futurália e vai atuar dia 9 no palco LG do Meo Sudoeste.

Nesta apresentação do cartaz do Palco LG, Roberto explicou à Teresa Lage porque é que tinha escolhido o nome de "Menino De Ouro".

Ouve só se ele não é mesmo de ouro?


RFM falou com Menino De Ouro

23º MEO Sudoeste- Zambujeira do Mar

Abertura do Campismo a 3 de agosto


7 de agosto

Palco MEO – Anitta, Steve Aoki, Years and Years, Blaya

Palco LG – Melim, Murta, Macaia

8 de agosto

Palco MEO – Post Malone, Kura, 6lack, Jimmy P

Palco LG – Mike Lyte, X-Tense, Spliff

9 de agosto

Palco MEO – Russ, Vini Vici, Wet Bed Gang, Vitor Kley

Palco LG – SippinPurpp, Lon3r Johny, Chong Kwong, MDO

10 de agosto

Palco MEO – Timmy Trumpet, Rita Ora, Joss Stone, Carolina Deslandes

Palco LG – Átoa, Mi Casa, Biya, João Moniz