És fã de Daddy Yankee? A RFM teve um convite para ti.

Daddy Yankee não vai passar pelo nosso país tão cedo mas a RFM não queria que deixasses de o ver ao vivo!

Levámos um vencedor e acompanhante ao concerto do rapper porto-riquenho dia 8 de Junho em Paris, na Accor Hotels Arena.

Para te habilitares a esta viagem de sonho só tinhas de responder acertadamente uma pergunta sobre Daddy Yankee e escrever uma frase criativa que incluisse as palavras RFM + CON CALMA + PARIS.

As participações foram muitas e excelentes mas a mais original foi a do Pedro Lima de 29 anos do Porto que respondeu também correctamente à pergunta dizendo que é Katy Perry quem canta com Daddy Yankee na versão " Con Calma" que roda na RFM A todos os que participaram o nosso obrigado.

Fica atento à RFM e ganha também a oportunidade de ver ao vivo um dos teus artistas preferidos.



 


Com mais de 11 milhões de albuns vendidos e 50 milhões de seguidores nas redes sociais, 10 records do Guiness, Daddy Yankee foi também o primeiro artista latino a chegar ao numero 1 do spotify. O seu primeiro sucesso foi “Gasolina” em 2004 mas foi na década seguinte que este porto riquenho de 42 anos, cujo verdadeiro nome é Ramón Luís Ayala Rodríguez, se tornou um dos maiores nomes do Reggaeton. Em 2017 Daddy Yankee participou no mega sucesso “Despacito” com Luis Fonsi e, em 2018, lançou o bombástico “Dura” que chegou a #1 de airplay em mais de 19 países e lhe valeu vendas de 21 discos de platina só nos Estados Unidos!



Em 2019 Daddy Yankee lançou “Con Calma” que já chegou ao 1.º lugar da tabela “Global Top 50” do Spotify, do Deezer e do Shazam e ocupou durante quatro semanas consecutivas no n.º 1 da tabela “Latin Airplay” da Billboard

O vídeo ultrapassou 640 milhões de visualizações em apenas 11 semanas.

“Con Calma” de Daddy Yankee é um “remake” do single “Informer”, de 1992, de Snow, que na altura chegou ao n.º 1 do top da Billboard. A nova versão que roda na RFM, tem a participação de Katy Perry e foi composta por Raymond Ayala (Daddy Yankee) e Darrin Kenneth O’Brien “Snow”.

Esta é a música que vai levar o Pedro Lima a Paris “Con Calma” e com a RFM para assistires a concerto de Daddy Yankee na Accor Hotels Arena.