De 24 maio a 2 junho, chega a Black Week de verão da agência Abreu. Encontra os melhores preços para a tua viagem de sonho numa loja abreu ou em loja online: do Algarve a Africa, das Caraíbas ao Canadá, as opções são muitas e os preços são os melhores. Tão bons que não vais resistir. Para além dos destinos de sonho, na Black Week de verão da agência Abreu - encontras, ainda, ofertas especiais de parques temáticos, para realizares o sonho dos mais novos ou mesmo o teu sonho de criança.

Entretanto, adere VA ABREU CARD e descobre um mundo de vantagens como campanhas exclusivas e descontos em cartão.
Mas há mais: até dia 24 de maio, participa aqui e ganha uma viagem de sonho a Porto Santo – uma oferta da agência Abreu.

Viagem

Viagem ao Porto Santo para 2 pessoas
Inclui: avião com partida de Lisboa ou do Porto em classe económica + 7 noites de alojamento no Hotel Vila Baleira | 4 estrelas em regime Tudo Incluído + transfers + taxas de aeroporto, segurança e combustível + seguro multiviagens
Exclui: suplementos de partida + tudo o que não estiver claramente especificado como incluído

Condições

O prémio é válido para partida a 03 de junho de 2019. Este prémio é pessoal e intransmissível e respeita todas as condições gerais da programação da agência Abreu. Não são permitidas alterações de destino e o premiado só poderá alterar uma vez os dados iniciais (nome dos participantes, local de partida, entre outros), sendo que esta possibilidade fica anulada assim que a viagem estiver confirmada. Prémio sujeito à disponibilidade de todos os intervenientes. A agência abreu reserva-se no direito de atribuir um destino/hotel alternativo no caso dos previamente acordados terem pouca ou nenhuma disponibilidade na data escolhida para a marcação da viagem. A confirmação da reserva da viagem será sempre dado ao cliente com a maior antecedência possível. No entanto, na impossibilidade de o fazer com maior antecipação, esta confirmação poderá ser feita com uma semana de antecedência face à data de partida. Caso existam suplementos, despesas pessoais, noites extra, transferes ou qualquer outro tipo de despesa não incluída no prémio, deverão ser liquidadas diretamente pelo vencedor antes da viagem.
Agência Abreu a tua marca de confiança.